quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Aniversário da Marta Sofia

Foi no passado sábado, 22 de Dezembro que a Marta Sofia (filhota do Pedro Ribeiro) completou o seu 1º aniversário. Como não podia deixar de ser, foi mais um pretexto para o reencontro de alguns RDFianos.
Tivemos ainda a agradável surpresa de ter connosco o nosso amigo, já considerando RDFiano de gema e afinidade, Paulo, mais conhecido por Rickie.
Na foto, para além dos RDFianos Tó; Pedro e Rickie, podemos ver os RDFianitos Pedro Francisco e a Aniversariante Marta Sofia.
PARABÉNS MARTA

PS - Mais Fotos desse dia na galeria "Fotos do Século XXI"

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem a minha ausência, mas tenho estado completamente "fora de jogo", no entanto, reparei que, com diz um grupo musical português, "Não...não sou o único!".

Antes demais as minha sinceras desculpas por só agora vos desejar um feliz Natal, mas, como dizia o outro, "Natal é sempre que um homem quiser", por isso cá estou eu a dizer a todos, "Santo e Feliz Natal", ou melhor, será mais apropriado devido ao atraso, "Festas Felizes"...

PS - Já não vinha ao blog faz alguns dias e vislumbro que alguns desapareceram. Agora pergunto eu, terei sido eu de novo o culpado??? Hummm não creio ter assim tanto importância, mas como dizia o outro, "no lo creio en brujas, pero que los hai, hai" - Acho que está mal escrito, mas...olha, que se lixe!

Anónimo disse...

Porra que vergonha!

Nem com as datas dos aniversários aqui no blog, o pessoal se lembra dos RDFianos! Por mim PEÇO DESCULPAS ao nosso amigo Ricardo Nogueira, o nosso Mayer, que no dia 21 de Dezembro completou mais um aniversário!

PARABÉNS RICARDÃO!

PS - Vamos lá ver se durante o próximo ano, os administradores não se esquecem de colocar um post sempre que algum RDFianos(as) faça anos!!!! Por mim, já sei que me vou esquecer, por isso peço já antecipadamente DESCULPAS! eheheh

Anónimo disse...

Parabéns atrasados á Marta Sofia pelo seu 1º anito.
Gostei de rever em foto o nosso amigo Paulo Rickie, pois já não vejo essa alma há alguns anitos.
Esse gajo tem que aparecer por aqui a mandar uns bitaites!!

Anónimo disse...

A gasolina paga pelos automobilistas portugueses nos postos de abastecimento era a quarta mais cara da Europa no início de Dezembro, evidenciando uma subida de 14% face a um ano antes, indica o último boletim de energia da Comissão Europeia.

Gente rica é outra coisa!!