domingo, 18 de maio de 2008

Sporting Vence a Taça de Portugal

SPORTING - 2 FC PORTO - 0
Em 4 jogos esta época realizados entre Sporting e FCP, os leões venceram 3 e um senhor árbitro decidiu ajudar o Porto noutro!
Pois é... Mas o campeonato não se faz apenas de jogos entre eles!
Na verdade, se o FCP foi um justo vencedor do Campeonato Nacional, pela constância apresentada, pelos excelentes índices de produtividade demonstrados, não é menos verdade que o Sporting venceu justamente esta Taça! Na final de hoje, foi em todo o jogo bastante superior ao FCP!
"Quando os homens querem, tudo é realizável"
Já cá canta mais um caneco!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Lá la´lá la´lá Sporting olé lá lá lá lá lá.
Só eu sei porque não fico em casa ...

A Bi-Taça já cá canta, agora falta a a Bi-Supertaça.

Parabéns Sporting.

Anónimo disse...

quero dar os parabens a todos os sportinguistas ,hoje tambem fui lagarto

Anónimo disse...

Ganda Pacheco... até que enfim apareces meu!... Que é feito pá?

Porra, pensei que também tinhas amuado, mas como sei que não és desses, fiquei admirado!

Obrigado pelo apoio clubistico. Gostei de ver o campeões antes do jogo terminar abandonarem as bancadas até ficarem quase vazias. Isto de facto, como dizia o outro "dos fracos não reza a história!"

Vai aparecendo! O que achaste do "teu" vídeo ? ehehehe

Abraços !

Anónimo disse...

Caros amigos,

Estou a mudar de casa e nos próximos tempos vou estar sem contactar dado que não vou ter net disponível durante algum tempo. Prometo voltar com mais força.

1ab

P.S. Grande Sporting, eu também fui lagarto

Anónimo disse...

Boa Gustavo.

Se precisares de ajuda podes contar com os musculos do Pacheco!

A época acabou bem!

Sporting!!

Anónimo disse...

Portugal é um dos 10 países mais pacíficos do mundo, segundo o último relatório do Índice Mundial da Paz divulgado hoje em Londres, que coloca no primeiro lugar a Islândia e no último o Iraque.
No índice, que avalia o pacifismo de 140 países e o seu nível de tranquilidade, Portugal aparece no sétimo lugar, a seguir à Irlanda e antecedendo a Finlândia

A lista dos 10 menos violentos por ordem decrescente é a seguinte: Islândia, Dinamarca, Noruega, Nova Zelândia, Japão, Irlanda, Portugal, Finlândia, Luxemburgo e Áustria.

Finalmente uma boa noticia!

Anónimo disse...

Vá lá... alguma coisa em que estamos nos primeiros lugares!!!!

Anónimo disse...

Em relação ão video é giro , mas não tem nada haver comigo ,quanto aos dragões adorei ,foi uma boa lição ,adorei vélos chorar , foi bonito ,eu amuar nunca ,é que tenho pouco tempo ,recomeçei a estudar de noite

Anónimo disse...

Muito bem Pacheco. Excelente atitude.
E força aí com esses estudos.

Anónimo disse...

Ganda Pacheco!!! É assim mesmo !

Gosto de te ver continuar aquilo que nunca devias ter deixado!!!

Abração !!!!