quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aos meus amigos benfiquistas...

9 comentários:

Anónimo disse...

ah! ah! ah! eh! eh!
Está de mais! Fartei-me de rir.
Os benfiquistas são os maiores :)

Anónimo disse...

"Nuno Espregueira Mendes, administrador da FC Porto Multimédia e ex-administrador da SAD, foi condenado hoje, no Tribunal de S. João Novo, no Porto, a 6 anos de prisão efectiva por burla qualificada. O seu advogado, Gil Moreira dos Santos, vai recorrer da sentença, pelo que o cumprimento da pena fica suspenso.

O colectivo deu como provado que Espregueira Mendes, na qualidade de gerente do balcão do banco Mello nas Antas, usou avultadas quantias depositadas por clientes, desconhecendo estes os factos, para aplicações bolsistas, usando as mais valias também para uso próprio e para conceder empréstimos com juros abaixo dos concedidos pelo banco.

Por exemplo, emprestou ao FC Porto 2,5 milhões de euros à margem normais do banco e emprestou a Joaquim Oliveira um pouco mais de 10 milhões de euros. A Adelino Caldeira, administrador da FC Porto, SAD, também foi concedido um empréstimo de 2,1 milhões de euros, enquanto António Oliveira, principal accionista individual da SAD portista, foi contemplado com empréstimos na ordem dos 2,5 milhões de euros."

Este é mais um exemplo de como é composta a "massa" portista. E depois querem que se pense que é tudo uma questão de perseguição ...

Anónimo disse...

Então piçoal? Cadê o people?
O Pepe está de Férias na Bulgária e o resto?
Não há + novidades?

Pedro Ribeiro disse...

anda tudo ocupado...com muito trabalho!!!

Miguel disse...

Hoje temos aniversariante!

Parabéns Pedro Ribeiro, já são 41 aninhos! Deixa-lá que eu não tarda muito apanho-te.

Abraço

Já agora um abraço de parabéns, apesar de atrasado, também para os "meninos" Pedro Teixeira (29/06), Pacheco (7/7) e Gustavo (9/7).

Esta malta anda toda desaparecida em combate ...

Anónimo disse...

Estou de volta.

Parabéns aos RDFianos aniversariantes!

Isto anda muito calmo.

Acho que o Carlos Queiroz foi uma boa escolha! O que dizem?

Anónimo disse...

Sem dúvida, acho que é a pessoa certa para o lugar certo. Para além do mais vai implementar novas tecnologias com que trabalhava em Manchester.
Espero que faça melhor que o Scolari.

Anónimo disse...

Com o preço do petróleo em queda há um mês e meio, gasóleo e gasolina teimam em não descer. Os revendedores de combustíveis estranham que os reflexos desta situação ainda não tenham chegado ao mercado português.

Anónimo disse...

Pois, baixaram 1 a 2 centimos quando deveriam baixar pelo menos 5 centimos!
Uma vergonha!!