sábado, 20 de setembro de 2008

PARABÉNS MIGUEL !!!!!

Pois é... 41 aninhos !!!
Parece que ainda foi ontem que corriamos por aquela rua e saltávamos de prédio para prédio !!!
Escuta Miguel:
Será que ainda consegues ouvir aqueles sons ?...
Será que ainda tens no ouvido o grito dos meninos?...
Será que te lembras da suave harmonia da bola a rolar?..
Ou os risos que partilhámos em pequeninos???
Será que te recordas das tardes que juntos passámos?...
Das noites que jamais queriam acabar
Dos dias que não queriam ter fim
Dos momentos que todos queríamos agarrar?...
Eu sei que te lembras, eu sei...
Mas, escuta Miguel,
Nunca deixes de ouvir esses sons...
Nunca deixes de te agarrar a essas lembranças,
Pois, foi nesse tempo que ficámos,
E onde queremos sempre permanecer!
O tempo passa, e esses momentos não voltam jamais, mas as amizades profundas permanecerão para sempre!
PARABÉNS COMPADRE!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Tó pelas tuas deliciosas palavras, que sinceramente me tocaram fundo.
Claro que me lembro desses momentos, e quero-me também agarrar a eles, para me darem força neste momento complicado que estou a viver.
Estou certo que ainda iremos passar novos momentos juntos e que iremos estar aqui ou em outro lugar também a recordá-los.

OBRIGADO COMPADRE!

Pedro Ribeiro disse...

olha este...também faz anos!!!!
parabéns man!!!
estamos aí.

Anónimo disse...

Bonito Tó!

É bom que alguém de vez em quando nos lembre das coisas boas que já vivemos.

Um abraço amigo para ti, Tó.

Um aconchego muito grande para ti, irmão!

Anónimo disse...

Ora aqui está uma boa noticia para os amantes do desporto, mais precisamente para os que gostam de andar de bicicleta.

"O vereador do Desporto da Câmara de Coimbra anunciou que vai ser lançado o concurso para a execução do projecto da Ciclovia Mondego. O Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) apoia com dois milhões de euros.

A ciclovia deverá incluir dois percursos: do Largo da Portagem, em Coimbra, até Montemor-o-Velho/Figueira da Foz; e, em Coimbra, da Portela até à zona do Choupal. Apenas o primeiro, com 43 quilómetros de extensão, conta com um estudo prévio, da autoria dos arquitectos Miguel Figueira e Daniel Gameiro, da Câmara de Montemor-o-Velho. Neste município, a Ciclovia Mondego será articulada com os percursos cicláveis do Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. A candidatura ao QREN foi formalizada pela Associação de Municípios do Baixo Mondego."

in JN