quarta-feira, 11 de março de 2009

TINO DE RANS...

MEUS AMIGOS... VAMOS LÁ ESQUECER ALGUMAS MÁGOAS !!!!
(O melhor mesmo é ficármos com o Tino...)

«Sim, sou candidato». Foi assim que Tino de Rans confirmou ao tvi24.pt que se vai candidatar como independente nas próximas eleições autárquicas, «a uma Câmara do distrito do Porto».
O famoso calceteiro não quis avançar mais informações, «porque o anúncio da candidatura será dia 20 e os portugueses merecem sabê-lo todos ao mesmo tempo», mas o tvi24.pt sabe, de fonte próxima, que a candidatura será à Câmara de Valongo, cidade onde Tino mora há 14 anos, onde casou e se estabeleceu, mesmo quando era presidente da Junta de Freguesia de Rans.
O sempre humilde Tino de Rans prometeu que «é para ganhar!» e revelou-se bastante confiante na vitória: «Eu tenho os votos, tenho o povão. Eu sou capaz de bater à porta das pessoas, de falar com elas, e poucos políticos fazem isso. Há mesmo muita gente que me aborda na rua e me pede para ser presidente.»
No entanto, Tino fez questão de sublinhar a seriedade da sua candidatura. «Está a ser tudo muito bem pensado e já tenho uma equipa muito bem estruturada. Eu não sou um homem só, terei muito boa gente a trabalhar comigo», disse.
Vitorino Silva ganhou popularidade num congresso do PS, numa intervenção pouco habitual no mundo formal da política. «Nunca aproveitei o facto de ser famoso para ir a votos. Se assim fosse já tinha ido a votos há muito tempo, no auge da minha fama», confessou.
Depois da Junta de Rans e da Câmara de Valongo, caso vença, a ambição de Tino de Rans irá mais longe? «Não, eu quero estar perto do meu povo», respondeu, com alguns risos pelo meio.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Tino é o maior!!
Os jogadores do Sporting uma são uma vergonha. Deviam ficar sem um mês de salário ...

Anónimo disse...

só 1 mês ????? da-se...

NÃO RECEBIAM MAIS ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO, POIS O QUE JÁ GANHARAM ATÉ AGORA DÁ E CHEGA MUITO BEM PARA VIVEREM À GRANDE!!!

CAMBADA DE F.P.

Anónimo disse...

Grande Tino!

O tipo poderia propor Rans a concelho!

Pelos vistos as candidaturas independentes vão dar que falar. Alguns vão dar mais para rir, mas está bem...