domingo, 16 de março de 2008

RDFianos na linha da frente !!

Agrupamentos de Centros de Saúde constituem o próximo desafio
"Pedro Beja Afonso, membro da equipa técnica operacional da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) que avalia as candidaturas a Unidades de Saúde Familiar, sublinhou a importância das USF e dos pressupostos em que assentam: trabalho em equipa, definição de compromissos e estratégias, gestão por objectivos, contratualização. Não obstante, reparou que as cerca de 100 USF em funcionamento «não garantem que o sistema está realmente a mudar; apenas 10 por cento da população sentiu a mudança»
GANDA PEPE!!! MOSTRA AÍ COMO É FEITO UM VERDADEIRO RDFiano

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Pepe, estás a fazer um bom trabalho.
Forças com as USF.
Parabéns!!

Anónimo disse...

Boa Pepe, com esse trajecto um dia vais ser presidente do glorioso. Fora de brincadeira, é sempre um grande prazer ver um dos nossos em posição de relevo.

Anónimo disse...

Caros. Muito obrigado.

Um grande abraço à Familia Couceiro (pai, mãe, irmã e avós) pelo nascimento do pequeno Afonso.

Bem vindo,amigo...

Unknown disse...

Tó e familia muitos parabens pelo Afonso.

Pedro Ribeiro disse...

parabéns à família Couceiro
pelo nascimento do Afonso!!!
abraços

Pedro Ribeiro disse...

O português Lucas, jogador do Estrela Vermelha de Belgrado, foi obrigado a uma paragem forçada na sua carreira, por lhe ter sido diagnosticado «um problema de foro cardíaco», revelou esta segunda-feira o jogador e os seus representantes.

«Esta decisão decorre da realização de um conjunto de exames clínicos, cujo diagnóstico final, através da detecção de um problema de foro cardíaco, aconselha, de momento, uma paragem na carreira», pode ler-se no comunicado.

Em comunicado divulgado pelo seu empresário, Ulisses Santos, através da empresa Sportis Agenciamento, o jogador de 28 anos procura digerir a situação. «É o momento mais triste da minha vida desportiva», afirma Lucas, frisando que o importante é «dar a volta por cima, e reagir do melhor modo a esta adversidade». Lucas diz que pretende agora ficar ligado ao futebol: «É um elemento muito importante em toda a minha vida.»

Lucas representou o Boavista em 2004/2005 e esteve cinco épocas na Académica, de 1999/2000 a 2004/2005.