segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fim de Semana - Quer Comentar ????


Afinal que jogo vos apetece comentar ???

4 comentários:

Pedro Ribeiro disse...

dragão - boa primeira parte do benfica, segundo tempo do porto. proença induzido em erro pelo braço de yebda no peito de lisandro, que aproveitou e atirou-se para a piscina. o árbitro marcou mal o castigo máximo.
aimar em grande, lucho a subir de forma. o porto vai renovar o titulo.

alvalade - primeira parte para esquecer do sporting. braga arrumadinho, bem no contra ataque. quem tem luis aguiar, meyong, rentria, entre outros tem de vencer. só não ganha se for roubado como aconteceu com porto e benfica. polga de rastos, equivocos de paulo bento fizeram o resto. classe só mesmo nos pés de veloso, izmailov, moutinho e vuckcevic. pela posição do izmailov, fico com a sensação que a bola entrou por completo na baliza do sporting no terceiro golo do braga. vukcevic foi carregado fora da grande área...mas ainda viu amarelo. resultado justo.

ffoz - sem espinhas. naval desfalcada. marcelinho, godemeche, tiago, lazaroni, daniel cruz, todos de fora. nacional de outro campeonato. néné excelente. tem ainda quatro anos e meio de contrato, mas, em julho está a vestir outra camisola, não a do sporting.

vila do conde - não vi.

Pedro Ribeiro disse...

Scolari vai deixar o chelsea

Anónimo disse...

Pedro Gostei da tua análise à jornada do fim de semana.

Anónimo disse...

Acho que o Braga merecia estar em 1º lugar, demonstrou isso no jogo de Alvalade e contra o FCP e Benfica, que só não ganhou estes ultimos por ter sido roubado.
Pelo resumo que vi, acho que o empate era o resultado mais justo no Rio Ave - AAC.

Scolari: No comments