segunda-feira, 16 de março de 2009

Quem Sabe Nunca Esquece...

Quem sabe nunca esquece. A frase, da sabedoria popular, já deve ter sido atribuída a Jardel, e com toda a justiça. Na última semana o avançado fez a estreia com a camisola do Ferroviário, e marcou um golaço. O mais curioso é que o tento é em tudo idêntico a um marcado pelo Sporting, frente ao Paços de Ferreira.
Jardel recebeu a bola no peito, tirou logo um adversário do caminho, e depois, de ângulo difícil, fez uma espécie de chapéu ao guarda-redes, fazendo a bola entrar bem no canto.
O avançado, actualmente com 35 anos, confirmou ainda a tendência para marcar na estreia. Já tinha acontecido no F.C. Porto, no Galatasaray, no Sporting, no Beira Mar e no Criciuma.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dava um certo jeito lá para os lados da luz...

Anónimo disse...

eh eh , até os mancos já estão em 2º!
Este Jardel ... foi uma pena o rumo que ele deu à sua vida.Como dizia o outro, quando a cabeça não tem juízo ....

Anónimo disse...

E a Briosa ... grande resultado!

Anónimo disse...

E esta?

Um adepto iraquiano matou domingo a tiro um futebolista da equipa adversária, numa altura em que este estava isolado frente ao guarda-redes e tinha a possibilidade de marcar um golo que empataria o desafio.

Muthanna Khalid, responsável da polícia iraquiana, revelou que quando um jogador da equipa amadora de Buhairat estava isolado frente ao guarda-redes, durante um jogo de amadores em Hillah, um adepto da equipa de Sinjar atingiu-o com um tiro na cabeça, quando faltava um minuto para o jogo terminar.

A fonte policial indicou que o espectador foi detido.

Com o aumento da segurança, há mais iraquianos a voltarem-se para os eventos desportivos, que são alvo de fortes medidas de segurança nos principais jogos em Bagdad, mas esta é mais fraca em jogos amadores e em cidades mais pequenas.

Anónimo disse...

da-se!! e era penas um jogo de futebol amador!