sexta-feira, 20 de março de 2009

Descubre quem são as personagens

Três pintores tailandeses criaram um quadro, pintado a óleo e com 13 metros quadrados, em que juntaram 103 influentes personagens da história mundial.
Os pintores ainda tentaram vender este quadro a um museu, mas como não obtiveram sucesso nas negociações, decidiram colocar a reprodução do quadro na internet e actualmente a obra está a ser divulgada em vários blogs e sites, criando desta forma inúmeros espaços de discussões sobre a identidade dos personagens recriados no quadro.
Com o título "Discutindo a Comédia Divina com Dante", a obra junta científicos, políticos, artistas, ditadores e desportistas em cenários emblemáticos, como a Muralha da China e as Pirámides do Egipto.

Clica na imagem com o objectivo de as identificares mais facilmente

3 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular! Que grande encontro.
Não vi lá o Pacheco, alguém o viu?

Prognósticos para hoje:
Sporting 2 - Benfica 1

Anónimo disse...

Muito bom!
O pacheco não encontrei, mas por outro lado distingui o pélé, Einstein, Charlot, Che Guevara, Fidel Castro, Elvis Presley, Mao Tse Tung, Lincol, Kadafi, Napoleão o f.d.p do Hitler.

Sporting - 3 Benfica - 1

Spoooorting!

Anónimo disse...

O meu prognóstico será:

Sporting - 1 Benfica - 1, com um golo de penalti do Benfica inventado e verdadeiramente escandaloso pelo Sr. Lucílio, depois, para gáudio deste mesmo senhor, o Benfica ganha na marcação de grandes penalidades.

PORRA, espero que isto seja apenas um sonho, pois o tempo do Calaboti já lá vai !!!!

Vamos ver como fica, fazendo votos para que este meu pesadelo não passe disso mesmo! A ver vamos!

PS - Não acredito que isto possa ser verdade, pois como dizem os dirigentes do Benfica: "A verdade desportiva acima de tudo", como tal, se o meu pesadelo se tornar realidade, estou em crer, direi mesmo, estou certo que os benfiquistas, jogadores, dirigentes e demais adeptos jamais festejarão, pois como dizem: "a verdade desportiva acima de tudo"