domingo, 12 de abril de 2009

A Tradição ainda é o que era!...

"11 de Abril de 2008
Um dia que ficará para a história!
Seguramente, jamais voltaremos a ver tal feito!
Um momento bonito, um momento para toda a vida!
Amanhã, poderei contar aos meus filhos e simplesmente dizer-lhes:
"Eu estive lá""


REZAVA ASSIM A HISTÓRIA NO ANO DE 2008
(VIDE NO POST DO ANO ANTERIOR)

11 de Abril de 2009

A caminho da capital, diziam alguns:
"Isto este ano não se vai repetir, vamos levar poucas vamos..."
Fui os deixando falar... e calmamente lhes fui dizendo:
"Pelo menos empatamos... sonhei isso esta noite"

Aí está.... BRIOOOOOOOOOSA

Mais gozo me deu, foi estar, graças ao nosso amigo António, a ver o jogo na bancada VIP do estádio da Luz!!!... Só vermelhos e famosos à minha volta...
Por uma questão de respeito ao António e aos clubes com que a sua empresa trabalha, que nos vão dando estas benesses pelos estádio deste país, nenhum de nós colocou o cachecol da nossa BRIOSA ao pescoço. Mas lá ia ele no bolso, mesmo junto ao coração...
Ao terminar, não resisti... e eis que saco do emblema do meu clube, bem ALTO E BEM ABERTO A SAUDAR OS NOSSOS HERÓIS, para espanto geral dos famosos deste burgo! EMBRULHA!!!!!!

Talvez não saibam, mas desde o ano passado que o dia 11 de Abril ficou instituído no clube da luz, como o "Dia da Águia". eheheheheheh
Ainda mais gozo nos deu!!!!!

Não se esqueçam, para o ano marquem de novo o jogo para o dia 11 de Abril que a águia ficará certamente depenada! eheheheh

GANDA NUNO PILOTO... RAZÃO TINHAS TU !!!!

16 comentários:

miguel disse...

Eh Eh A Académica deu nesta Páscoa umas amêndoas amargas aos benfiquistas!
Grande Briosa
Eu faço ideia a caras dos vermelhos no final do jogo ...

O 11 de Abril está para os benfiquistas como o 11 de Setembro está para os americanos.

Gustavo disse...

Até paraece que ganhar ao benfica hoje em dia é um grande feito... :)

António Couceiro disse...

Bem... isso é verdade, lá grande não é, mas que sabe muito bem... Lá isso Sabe...

ehehehehehehehehe

E ENTÃO, DA FORMA QUE FOI ... ihihihihihihihihih

Gustavo disse...

Isto sim é que é um penalty do Raul Meireles, nada de toques acidentais ou agarrões na área.
Resultado final. AAC 0 - Olerapio Benquerença 2, houve um terceiro golo mas foi legal (por acaso o segundo).

Unknown disse...

Parabéns a Coimbra e a todos os que ainda lá moram, e já agora parabéns ao Domingos ele merece, a Académica é a melhor, bons anos que eu passei na vossa rua, parabéns pelo vosso blog

Pepe disse...

Olá,

Bem vinda!

António Couceiro disse...

Mas afinal quem é a Sininho!

Sei que vive na Maia, é casada com o Rui, e viveu na nossa rua!

ALGUÉM SE LEMBRA DELA ????

Gustavo disse...

Rui ??? Sininho??? Alguem desvenda o mistério?

miguel disse...

Então eu vivia por cima deles ...

Aproveito para mandar um abraço para o Rui.

Gustavo disse...

"debaixo" de ti Miguel viviam duas "meninas pequeninas" no rés-do-chão correcto?

miguel disse...

Era no 1º andar. O Rui era afilhado da D. Clarisse e o Sr. Reis. No R.ch vivia o Sr. Campos e a D. Antónia.

Pepe disse...

A Briosa continua em grande! Desta vez foi o Sporting.

Vamos lá ver se o Domingos continua.

António Couceiro disse...

Vamos lá ver se ele FAQUIRÁ !!!

eheheh

Pepe disse...

Paulo Rangel tem de "comer muita papa Maizena", afirma Manuel Pinho

O ministro da Economia, Manuel Pinho, disse hoje que o deputado e cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, "tem de comer muita papa Maizena para chegar aos calcanhares de Basílio Horta", a propósito da polémica sobre o programa Vasco da Gama.

Papa maizena!???
Este pais anda a tornar-se um lugar pouco aconselhável.

António Couceiro disse...

É muito bonito ver o Pinho defender o Horta... quem os viu e quem os vê!

Verificar que o PS se dá assim tão bem com o CDS, não será nenhuma novidade, pois o Socretino jamais foi e será de esquerda!

O que se está claramente a provar é que as pessoas que sempre foram de esquerda, clarifica-se agora que nunca souberam porque o eram!

Enfim, ele há cada uma !!!!!!

Professor João disse...

Os meus sinceros parabéns!!!

Não o conhecendo pessoalmente, venho por este meio dizer que, através do seu blogue e dos seus amigos, já o conheço mais um bocadinho.

Para que também, desta estranha forma de socializar, me possa conhecer um bocadinho mais também, aqui vai o meu blogue...

www.professorjoaofcsantos.blogspot.com

Conte comigo para o que der e vier!
Bem-vindo à Eugénio de Castro!!

João Santos