terça-feira, 5 de maio de 2009

QUEIMA NA QUINTA

No passado sábado de Queima das Fitas organizei mais um convivio com antigos colegas de curso. Tal como no ano passado, este encontro realizou-se na Quinta de Reveles, pertencente ao rdfiano Hélio e sua familia. Foi um dia bem passado onde pude provar os deliciosos cozinhados da familia Varanda (D.Marilia,Graça e Sr. Joaquim).
O meu agradecimento a toda a familia pela excelente hospitalidade e ambiente familiar criado para receber os meus amigos, provando que o espirito Rdfiano ainda está bem vivo.
A comprovar as minhas palavras podemos ver o Sr. Joaquim Varanda a fazer o seu belo assado de pernil de porco no espeto, bem como o João, filho do Hélio, a ensinar o Rodrigo a andar de cavalo.
Este dia foi mais uma pequena vitória pessoal após o meu transplante.


10 comentários:

António Couceiro disse...

É isso aí compadre!

De etapa em etapa, se vai construindo uma nova vida! ESTAMOS TODOS CONTIGO!!!

Quanto à Quinta de Reveles, do nosso amigo Hélio, com muita pena minha, já cheguei tarde para a marcação dos anos da minha filhota!

Ficará para o ano!!!!

Abraços a Todos

Anónimo disse...

Miguel,
não olhes para trás, agora é sempre em frente...E tenho a certeza que depis de tudo o que passaste, as coisas são vividas e avaliadas de uma forma mais intensa!
Fico contente por saber que a Quinta continua "em alta" e a família Varandas está bem.
Beijinhos,
Anabela

miguel disse...

Parabéns Tó por mais uma primavera!
Um grande abraço e espero que passes um feliz dia de aniversário.

Um grande beijinho também para a Eva pelos seus 8 anitos ou serão 9?

António Couceiro disse...

Brigadão compadre!

A Eva faz 8 e eu faço 23... ehehehehe 44 primaveras...

Ainda me recordo quando o meu pai tinha 40 anos, e eu pensava: "Porra o meu pai já é tão velho!!!!"

Palavras para quê ?!!!

FORÇA AÍ MIGUEL PELO TEU REGRESSO AO TRABALHO! COMO É COSTUME DIZER: "NOVO ANO NOVA VIDA"

Vem aí mais uma etapa, que com a ajuda de todos, tenho a certeza que a vais vencer!!!

Abração e obrigado!!!

Pepe disse...

Parabéns ao aniversariente Tózinho!!

Já lá vão 44! O tempo voa!

Mas continuas sempre com o mesmo espirito de "garoto"!

Para o meu irmão, bom regresso ao trabalho!

Abraços a todos,

miguel disse...

Depois da vitória de hoje sobre a Naval por 3-1 a Académica está em 7º lugar! deve ser a melhor classificação dos últimos 50 anos ...
Porque é que não renovam com o Domingos?

António Couceiro disse...

Vamos lá ver se ele FAQUIRÁ, mas vai ser muito dificil.... muito mesmo... pois a verdade é ser ele a querer partir...

BRIOOOOOOSA... Foi lindo ver a Naval comer 3... ehehehehe

Pepe disse...

António Barrteo: "Lopes da Mota é o representante ideal. Ele é o genuíno e fiel símbolo da justiça portuguesa"

É incrivel que Lopes da Mota não se demita. Enfim...

Gustavo disse...

Boa noite, um gajo não pode ir ao estrangeiro e tu fazes logo anos Tó. Um grande abraço.

Pepe disse...

Fascinado com as tarefas domésticas, o meu marido resolveu lavar uma camisola dele.
Um bom bocado depois de ter chegado ao pé da máquina de lavar, gritou-me de lá:
- Que programa de lavagem é que devo usar na máquina?
- Isso depende - respondi-lhe - o que é que diz na camisola?
Ele gritou outra vez, muito feliz com a resposta:
- Rui Costa!!!
E ainda falam das loiras, um Benfiquista é bem pior!...